16:30:00PET Educação UFMT


PET Educação participa da Ação Global 2012





Ação Global é um projeto nacional que em parceria com o SESI, Rede Globo e mais outros parceiros busca, por meio do desenvolvimento de atividades de cidadania, lazer, educação e saúde, atender as necessidades sociais básicas da população, a inclusão social e o reconhecimento da cidadania.  


O evento ocorreu no último sábado dia 05 de Maio das 08h às 17h no Memorial Papa João Paulo II (SESI PAPA), o PET Educação em parceria com a Ação Global desenvolveu atividades de Pintura facial, Contação de História e Recreação.
No evento as peteanas coordenaram as oficinas em período integral e tiveram um ótimo desempenho no desenvolvimento das atividades, atendendo com êxito o público do local.
A Ação Global constituiu-se em um dos importantes eventos de extensão que o grupo PET Educação participou, por meio dele pudemos colaborar com o evento na construção da cidadania e oferecer atividades de educação, arte e lazer superando as nossas expectativas.








Em suma, a extensão foi boa, significativa e enriquecedora para nossa formação. As oficinas de Pintura Facial, Contação de História e Recreação ao todo realizaram aproximadamente 600 atendimentos.

 

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato