ENCERRAMENTO DA OFICINA DAS NORMAS ABNT PARA TRABALHOS ACADÊMICOS

13:02:00Eide Curado


Hoje encerramos mais uma edição do Projeto de Extensão Oficina da Norma ABNT para Trabalhos Acadêmicos. Entre os dias 01 e 04 de outubro os participantes tiveram aulas e orientações sobre como elaborar um texto acadêmico, projetos de pesquisas, plágio, organização de referências e citações e também, como elaborar o currículo o lattes. As aulas foram expositivas no Instituto de Educação e também práticas no laboratório de informática da Secretaria de Tecnologia Educacional – SETEC. 
Deixamos aqui nossos agradecimentos aos professores: Prof. Dr. Darci Secchi, Prof.ª Dr.ª Ana Lara Casagrande e Prof.ª Dr.ª Márcia Santos Ferreira, bem como ao Instituto de Educação e a SETEC que nos apoiaram nesse projeto, e também a comunidade acadêmica e externa pela participação.








Você Pode Gostar Também

1 comentários

  1. Essa oficina foi maravilhosa. A comisão de organização do grupo PET esta de parabéns. Contribuiu e muito para o meu conhecimento, pois descobri ferramentas que eu posso utilizar no meio acadêmico. Aproveitei cada minuto e cada dica. Foi muito bom mesmo. E espero poder participar de outras.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato