PET Educação participa da Ação Global 2013

07:59:00PET Educação UFMT


No dia 18 de Maio de 2013 o grupo PET Educação e alguns acadêmicos de pedagogia participaram como colaboradores do evento Ação Global.
Ação Global é um projeto nacional que em parceria com o SESI, Rede Globo e outros parceiros busca, por meio do desenvolvimento de atividades de cidadania, lazer, educação e saúde, atender as necessidades sociais básicas da população. Projeto este realizado em 2013, no qual, o público feminino recebeu atendimentos especiais em comemoração ao mês das mulheres.


O evento ocorreu no sábado de Maio das 08h às 17h no Memorial Papa João Paulo II (SESI PAPA), o PET Educação desenvolveu atividades de Pintura facial, Contação de História e Recreação.No evento as peteanas coordenaram as oficinas em período integral e tiveram um ótimo desempenho no desenvolvimento das atividades, atendendo com êxito o público do local.

A Ação Global constituiu-se em um dos importantes eventos de extensão e voluntariado que o grupo PET Educação participa, colaboramos na construção da cidadania e oferecemos atividades de educação, arte e lazer superando  nossas expectativas .









Você Pode Gostar Também

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato