EQUIPE QUEMSOMOS

Quem Somos

19:36:00PET Educação UFMT



-------------------------------------------SOBRE A TUTORA-------------------------------------------------


Rose Cleia Ramos da Silva, Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (1998), mestrado em Educação pela UFMT (2002), doutorado em Educação pela Universidade Federal Fluminense (2011). Atualmente é professora Associada da UFMT, membro do Grupo de Pesquisa em Formação Docente, atua como docente e pesquisadora do Instituto de Educação, com ênfase nos seguintes temas: 1. Política e Planejamento da Educação Básica; 2.Gestão escolar e financiamento da educação pública; 3. legislação educacional; e 4. formação docente e a docência universitária. Tutora do Grupo PET-Educação. 



----------------------- SOBRE OS PETIANOS -------------------------


Ana Paula, graduanda de Pedagogia, cursa o 2º ano matutino.

 

 


Bianca Santos de Jesus, graduanda de Pedagogia, cursa o 3º ano matutino.

 

 


Carina Luiza Rosso, graduanda de Pedagogia, cursa o 3º ano vespertino.

 


Carolina Cherubini, graduanda de Pedagogia, cursa o 2º ano matutino e atualmente participa do grupo de pesquisa “Educação na era da pós-verdade” coordenado pelo Prof.º Dr. º Cleriston Petry.

 


Leticia Cristina, graduanda de Pedagogia, cursa o 2º ano matutino e atualmente participa do Grupo de Estudos Descrição e Documentação de Línguas Indígenas, coordenado pela Prof.ª Dr.ª Áurea Cavalcante.

  



Lethycia do Vale Fernandes, graduanda de Pedagogia, cursa o 3º ano matutino.

 


Kalhyta, graduanda de pedagogia, cursa o 2º ano matutino e atualmente participa de "Filosofia, Politica e Educação do Projeto de Pesquisa Educação, Fascismo e Pós-Democracia na América Latina", do professor Clériston. E também de "Pedagogia do Idoso - O Pedagogo e a intervenção Pedagógica ao longo do Envelhecer", da professora Izumi Nozaki.




Kamila Junca de Souza, graduanda de Pedagogia. Cursa o 3ª ano matutino e atualmente participa do grupo de pesquisa Formação de Professores com a Prof.ª Dr.ª Filomena.

  


Maria Gabriela, graduanda de Pedagogia, cursa o 3º ano vespertino e atualmente participa do grupo de pesquisa: Políticas Contemporâneas de Currículo e Formação Docente, orientada pela Prof.ª Dr.ª Geniana dos Santos.



 Mariana, graduanda de Pedagogia, cursa o 2º ano matutino.

 



Jeferson dos Santos, graduando de Pedagogia, cursa o 4º ano matutino, representa os discentes de pedagogia no colegiado de curso, membro do Centro Acadêmico de Pedagogia - CAPED e participa dos seguintes grupos de pesquisa:  História da Educação e Memória – com a Prof. Dra.° Elizabeth Figueiredo Sá. Estudo e Pesquisa em Educação Matemática dos anos Iniciais - com a Prof. Dra.° Sueli Fanizz.

  



Vannêssa Gabriely Silva de Carvalho graduanda de Pedagogia, cursa o 2º ano matutino.

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato