INSTITUTO DE EDUCAÇÃO REALIZA ELEIÇÕES ELETRÔNICAS PARA BIÊNIO 2017-2018

17:52:00PET Educação UFMT

Como resultado de uma parceria entre a Congregação do Instituto de Educação e a Secretaria de Tecnologia da Informação serão realizadas no dia 06 de abril, (quinta-feira) eleições eletrônicas aos cargos do Instituto de Educação para o biênio 2017-2018.
Será a primeira vez que as chefias de departamentos, coordenações de cursos e representações no CONSEPE, CCPD e Congregação do IE, totalizando nove cargos, estarão sendo realizados por meio de cédulas eleitorais eletrônicas.
O sistema de votação foi desenvolvido pelo STI com apoio da Comissão Eleitora do IE e poderá ser utilizado por outras unidades acadêmicas, bem como para as futuras eleições de diretores de Institutos e Faculdades.
O sistema é totalmente seguro e atende às normas de representatividade e de proporcionalidade dos votos, bem como aos demais requisitos estabelecidos pelo Estatuto da UFMT.
Para as eleições no IE, as cédulas de votação estarão disponíveis da 00:00 às 23h59 do dia 06, e os eleitores poderão  acessá-las pelo site da Universidade Federal de Mato Grosso, no link: http://sistemas.ufmt.br/ufmt.eleicao.ie.  A votação poderá ser feita pelo computador ou smartphone.
Uma vez concluída a votação o sistema eletrônico gerará um boletim como a totalização dos votos que será disponibilização à Comissão Eleitoral, para auditoria e posterior encaminhamento à Congregação do Instituto de Educação.
O resultado final das eleições será divulgado na próxima semana.
O Grupo PET Educação está envolvido na organização do evento que tem como presidente da Comissão Eleitoral o prof. Darci Secchi, tutor do Grupo PET-Educação.

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato