PET - EDUCAÇÃO e CAPE

22:03:00PET Educação UFMT


CAPE e PET - EDUCAÇÃO

SEMANA DO CALOURO DE PEDAGOGIA

OFICINA DE PINTURA FACIAL

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.A arte de Pintura facial é o realmente uma atividade divertida e agradável. Se você está fazendo isso como um passatempo com os seus filhos e amigos, ou para obter um lucro extra, atuando em diversos eventos e como um instrumento pedagógico em aulas mais divertidas.


Além da habilidade do pintor de rostos, os materiais a serem utilizados durante a sessão de pinturas faciais são muito importantes. Isso é porque eles vão definir o pintor: o seu estilo, sua técnica e sua especialização.

Se você está apenas começando nesta arte, ou já tem um pouco de experiência sobre a matéria e pretende reforçar o seu talento, você agora tem uma excelente oportunidade para começar ou aprimorar seu potencial. Você não precisa ter o dom de pintor, pois neste vídeo curso aprenderá passo a passo, e praticando você se tornará um profissional capacitado para efetuar seu trabalho com competência, e melhor ainda, com ganhos técnicos e lucros imediatos.

Fonte http://www.eev.com.br/artencantosprodutos/?area=principal













Você Pode Gostar Também

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato